Sindicato dos Oficiais Eletricistas e Trabalhadores na Indústria de Instalações Elétricas, Hidráulicas, Gás, Sanitárias e de Ar-Condicionado de Maringá
SOE faz sorteio em homenagem ao Dia do Trabalhador | Notícias | Sindicato dos Oficiais Eletricistas e Trabalhadores na Indústria de Instalações Elétricas, Hidráulicas, Gás, Sanitárias e de Ar-Condicionado de Maringá

Notícias

SOE faz sorteio em homenagem ao Dia do Trabalhador

Em homenagem ao Dia do Trabalhador, o SOE realizou sorteio de churrascos e fez a entrega na casa dos Associados premiados.

Equipe do SOE

Publicado em 04/05/2019 ás 08h53

Nesta terça-feira (30), o SOE, em homenagem ao Dia do Trabalhador, realizou o sorteio de 8 kits-churrasco no valor de R$ 200/cada, aos trabalhadores Associados ao Sindicato.
Os Kits-Churrasco sorteados, eram compostos de 4kg de Fraldinha, 2kg de Linguiça Toscana, 2kg de Coxinha da Asa de Frango, Pão de Alho, Farofa, Refrigerante, Cerveja (opcional) e Carvão de Eucalipto, todos preparados com muito carinho pela equipe da Casa de Carnes Ribeiro, que fica localizada na Avenida Pedro Taques, nº  1256, em Maringá. 

Os contemplados foram:

1º - Aparecido de Almeida Osório
2º - Wanderlei Batista de Farias
3º - Ana Paula Martins
4º - Marcio José Barbosa
5º - Rafael Henrique da Silva
6º - Valdir Gomes da Silva
7º - Valter Antônio de Oliveira
8º - Sidinei Cortesi

Acompanhe no vídeo o sorteio:


Na quarta-feira (01), Dia do Trabalhador, a Equipe do SOE, composta pelo Presidente do SOE, Jorge Pedro da Cruz Santos, o Diretor, José Carlos Benites Vinci e os Secretários Executivos, Keila de Paula Oliveira e Fagner Junior de Oliveira, estiveram presentes na casa de cada ganhador para realizar a entrega dos Kits. Os Associados que receberam o Kit, aceitaram falar um pouquinho de como é ser sócio do SOE e a sua satisfação em estar sendo contemplado com este presente em pleno dia do Trabalhador, uma data tão honrada. Além dos Kits, o Presidente do SOE, Jorge Pedro da Cruz Santos, premiou a esposa de cada Associado com um Plano Odontológico Nacional, totalmente gratuito. A Associada premiada, Ana Paula Martins, na data da ocasião estava em viagem, e desta forma, o seu Kit será entregue tão breve ao seu retorno.

"Foi um dia de grande satisfação em estar presentando os trabalhadores de uma categoria tão sofrida e batalhadora, com este singelo presente que homenageia o Dia Internacional do Trabalhador...", disse o Presidente do SOE, Jorge Pedro da Cruz Santos.

Acompanhe no vídeo como foi a entrega dos Kits aos Associados:

Outras Notícias

  • Equipe SOE

    Forma de atendimento do SOE é alterada devido a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19)

    em 19/03/2020 ás 07h14

  • Divulgação SOE

    SOE realiza ação de natal no Lar dos Velhinhos de Maringá

    em 12/12/2019 ás 09h51

  • Divulgação SOE

    SOE apoia a campanha mundialmente conhecida como Novembro Azul

    Para lembrar ao homem a importância da prevenção contra o câncer de próstata, surgiu um movimento mundial, denominado novembro azul.

    em 04/11/2019 ás 15h18

  • Divulgação SOE

    Campanha Natal Encantado do SOE 2019

    Assim como em todos os anos, o SOE realizará, a campanha Natal Encantado do SOE, que será realizada entre os dias 23 de Outubro de 2019 e 20 de Dezembro de 2019.

    em 23/10/2019 ás 11h19

  • Equipe do SOE

    SOE realiza sorteio e entrega dos prêmios em homenagem ao Dia do Profissional Hidráulico e Dia do Eletricista

    Em homenagem ao Dia do Profissional Hidráulico e Dia do Eletricista, o SOE realizou sorteio de churrascos e fez a entrega na casa dos Associados premiados.

    em 21/10/2019 ás 08h58

  • SOE Maringá

    Outubro Rosa – O SOE Maringá entra nesta campanha junto com você

    A cada ano milhares de mulheres são diagnosticadas com câncer de mama, este tipo de câncer é o que mais tem levado as mulheres a óbito no país.

    em 14/10/2019 ás 09h53

ENCONTRE-NOS

Avenida Brasil, 4312, Sala 1302 - 13º andar, Maringá - Paraná (44) 3031-9420 (44) 99863-0356 administrativo@soemga.org.br
SOE Maringá 2022 ©